Custos de envio
Entregas HOME DELIVERY:
Encomendas inferiores a 75€: 4,99€
Encomendas a partir de 75€: gratuito.
*Não estão disponíveis envios para as ilhas nem para o estrangeiro.
Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com a atualização do estado da encomenda.
O cliente poderá também consultar o estado da sua encomenda, iniciando sessão na sua conta e clicando sobre o separador “Encomendas” disponível na página apresentada quando inicia a sua sessão. Ao clicar sobre a linha de uma encomenda, poderá clicar no botão “ver” e ser-lhe-á disponibilizada a informação sobre o estado da encomenda.
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.
Será feita uma tentativa de entrega na morada indicada por parte de um estafeta da transportadora.
O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Fabrazil, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do
Prazos de Entrega
Uma vez expedida a encomenda, a mesma será entregue no prazo de até 3 dias úteis.
*Não estão disponíveis envios para as ilhas nem para o estrangeiro.
Encomendas não entregues ao cliente
No caso de uma encomenda já paga ser devolvida à Fabrazil por razões não imputáveis à Fabrazil ou à transportadora, a Fabrazil fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzindo os custos de envio e devolução. As encomendas pré-pagas são referentes aos pagamentos por Cartão de Crédito, PayPal, Multibanco ou Transferência Bancária.
O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo este prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. No caso de o pagamento original ter sido efetuado por Multibanco ou Transferência Bancária, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efetuado.
Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade da transportadora, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos contactar. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorreta ou incompleta, pedimos que o cliente forneça um comprovativo de morada (por exemplo, conta de eletricidade, água ou gás) de forma a esclarecer a incidência em questão.
Nestas situações, a solução que a Fabrazil apresentará ao cliente dependerá da resposta dada pela transportadora. Deste modo, nos casos de reclamações originadas pelo serviço de transporte, apenas poderemos apresentar uma solução ao cliente após obtermos resposta da transportadora. Se a mesma aceitar a responsabilidade total pela devolução da encomenda e se todos os artigos originalmente encomendados se encontrarem disponíveis, iremos sugerir ao cliente o reenvio sem custos adicionais. Se a encomenda tiver sido paga por Cartão de Crédito, PayPal, Multibanco ou Transferência Bancária, em vez de uma encomenda de substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso. Se a transportadora não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, o que significa que o reembolso ou encomenda de substituição será sujeito aos termos acima mencionados relativos às encomendas devolvidas por razões não imputáveis à Fabrazil ou à transportadora.
Cancelamento ou Devoluções
Não são aceites cancelamentos de encomendas que já se encontrem pagas e/ou em processamento, nem são aceites devoluções de encomendas após 14 dias da sua receção.